Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O KADOSHER mudou algo em voce?

+9
PompBR
BigBerta
pntaooo
Takracha
--LuizGus--
Digaowarrior
murcegão
Kosloski9
osamacrazy
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sáb maio 30, 2009 12:07 pm

XTakahara


Iniciado
Iniciado

quem aqui está brigando ? senhor koslossssssski?kkkkkkkkk

27O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sáb maio 30, 2009 12:08 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

To falando pra evitar que a briga comece hehehe. As pessoas são imprevisíveis, não custa nada evitar Wink

https://kadosher.forumbrasil.net

28O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sex Jul 03, 2009 12:00 pm

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

JA SEI O Q MUDOU PRA MIO
1- MINHA ESPOSA SO ME ENCHE OSACO QUANDO JOGO
2- MEU FILHO Q APRENDE
3-MAS MINHA MULHER NAO DEIXA /
4- ENTAO COMEÇA A DISCUSSAO
5- MAS COMO EU SO O HOMEM DA CASA EU GANHO A BATALHA
6- MAS ELA E DONA DA CAMA ENTAO DURMO NO SOFA
7- O PROBLRMA É Q NAO TENHO SOFA
8- DURMO NO QUARTO DO MEU FILHO

SO ISSO QUE MUDO

29O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sex Jul 03, 2009 12:10 pm

GoldMenber

GoldMenber
Kadosher
Kadosher

È bicho então acho que esta na hora de rever suas prioridades ........... acho que mudou para negatvamente sua vida recruta! Pensse esta valando a pena?

30O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sex Jul 03, 2009 12:11 pm

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

NORMAL
QUE E CASADO SABE COMO E
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

31O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sex Jul 03, 2009 12:11 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

JA SEI O Q MUDOU PRA MIO
1- MINHA ESPOSA SO ME ENCHE OSACO QUANDO JOGO
2- MEU FILHO Q APRENDE
3-MAS MINHA MULHER NAO DEIXA /
4- ENTAO COMEÇA A DISCUSSAO
5- MAS COMO EU SO O HOMEM DA CASA EU GANHO A BATALHA
6- MAS ELA E DONA DA CAMA ENTAO DURMO NO SOFA
7- O PROBLRMA É Q NAO TENHO SOFA
8- DURMO NO QUARTO DO MEU FILHO

SO ISSO QUE MUDO

E como diz o Pomp, nós só vemos essa criança passar fome
"OOOOO paaaaiii... Eu to com fooomeeee"
"Oooo paiiii... Não tem nada pra comeeerr?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem foi um sarro no Xfire, a esposa do Recruta enxendo as passorgas dele, e ele só "Acabou?" "Posso jogar agora?" "Você vai me deixar jogar em paz?" "Tá bom, deixa eu terminar meu jogo"

https://kadosher.forumbrasil.net

32O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg Nov 24, 2014 7:11 pm

xpdqx

xpdqx
Visitante
Visitante

Será que ainda resta algum cavaleiro vivo por aí ?

https://www.facebook.com/Natanael.Nogueiraa

33O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Qui Dez 04, 2014 3:45 pm

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

onde foi para os membros de CLAN???

34O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Dom Dez 21, 2014 12:34 pm

BigBerta

BigBerta
Visitante
Visitante

Será que ainda resta algum cavaleiro vivo por aí ?

Os Cavaleiros santos sempre estão por ai, sempre....

35O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg Dez 22, 2014 5:58 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

Quem ousa violar o sagrado templo das almas errantes?
Essa tumba foi selada. Dos cavaleiros que por aqui passaram nem vestígios restaram.

Os últimos, que também foram os primeiros, receberam do divino gameplay a derradeira missão: substituir os rifles de última geração por pesadas espadas; os coletes e munições por velhos trapos brancos margeados em cruzes vermelhas; as boinas e óculos escuros por compridas barbas brancas e vincos de velhice estampadas na face.

Do rol de incumbências, entretanto, a mais dolorida foi assistir a olho nu o falecimento ou o distanciamento de cada Templário. Cada qual seguiu seu destino, inclusive os últimos, que também foram os primeiros.

Ao Um, o destino reservou a mumificação face ao portão leste da fortaleza templária, donde o Sol nasce. De costas para este e de face direcionada ao oeste, fora mumificado o Dois.

Há quem diga - mas não passam de rumores -, que no solstício de verão, quando os dias são mais longos e o sol se põe a pino, as múmias esquentam a tal ponto que retornam à vida. Reativam o brilho saudoso no olhar, contemplam ao redor, põe-se face a face, tecem longos, exagerados e nobilíssimos cumprimentos e antes que qualquer tome visão dessa quimera, voltam aos seus postos, emudecem e ao sono profundo retornam.

https://kadosher.forumbrasil.net

36O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sex Set 18, 2015 8:07 am

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

Ola cavaleiros KADOSHER, passei aqui para dar um ola, nao esqueci ate hoje minha senha, kkkkkkkk

37O KADOSHER mudou algo em voce? - Página 2 Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg Jul 11, 2016 12:55 pm

xpdqx

xpdqx
Visitante
Visitante

Resolvi instalar CS GO e brincar um pouco, impossível não relembrar dos tempos de CF e dos cavaleiros que por aqui passaram, impossível não sentir saudades!

Será que há alguma possibilidade de "Respawn" ? Cool

https://www.facebook.com/Natanael.Nogueiraa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos