Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO

+19
XTakahara
V3ryH4rd
Janiojr
MaDdOg
murcegão
pMkBr
RafaelBR
vitorcab
alysson02
[KDS]Slk
LOB0
vitinNMB
osamacrazy
PompBR
Takracha
Sunns
GabrieLDM
BigBerta
Kosloski9
23 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 8:30 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

Dia 25 de outubro de 2009 o clan KADOSHER completa seu primeiro ano de vida, carregando em seu bojo histórico uma tradição tangível aos excelentes membros que compuseram nossas fileiras outrora, propiciando uma estrutura sólida para que nosso estimado clan se firmasse diante de intempéries e continuasse trilhando seu caminho.

Nesta data tão festiva, dá-nos certa nostalgia, e iniciamos reflexões sobre como poderíamos ter errado menos com aqueles que nos foram tão importantes. Na verdade, o clan que detemos hoje é produto de um historicismo deste um ano de vida, onde buscamos evoluir de acordo com as necessidades pungentes de nossos queridos membros.

Como fundador deste clan, sinto-me inteiramente responsável por cada membro egresso, bem como de cada membro expulso, ou cada experiência frustrada que alguns tiveram aqui. O contrapeso disto, e que me demonstra a real força da ideologia Kadosher sobre meus próprios erros, é que o clan persiste firmemente, e hoje, sem qualquer sinal de ruptura ou instabilidade.
Posso dizer que nosso clan está em um nível de maturidade extremamente desejável, mas isso não nos dá o crédito do desleixo e relapso, afinal, Kadosher que é Kadosher busca se superar, pois o maior obstáculo do jogo e da vida é a superação pessoal, combatendo seus vícios e controlando suas paixões. A vitória sobre si mesmo necessita de maior esforço, mais coragem, humildade e disciplina.

Não busco formar aqui um discurso legitimador, até porque minhas palavras são suspeitas: qualquer pai orgulhoso das benfeitorias de seu filho, infla o peito ao se vangloriar do mesmo. Entretanto, busco abrir este espaço para dar vez e voz aos tantos membros que estiveram aqui, para que nesta data, possam demonstrar o que o Kadosher já foi, como éramos, o que buscávamos, e formarmos um ambiente de confraternização com cavaleiros adormecidos, sim, pois todos que fizeram parte de nossa Ordem, fizeram-no por mérito próprio, e a simples saída deles não indica ausência de um espírito Kadosher.

Invoco os antigos e adormecidos cavaleiros santos para que dêem abertura aos trabalhos. Não esperamos apenas elogios, nem tão somente críticas, se fosse possível, gostaria que formassem o fórum num imaginário de festança, repleto de comes e bebes, com um enorme bolo no centro do salão decorado com armaduras reluzentes e belas ninfas passeando entre nós, ou seja, sintam-se em casa, tratados como emires ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_king

O merecimento de congratulações pela idéia de abrir este espaço é inteira de nosso ilustre BigBerta, consagrada por todos os atuais cavaleiros.

Enjoy us ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_cheers



Última edição por Kosloski9 em Sáb Out 24, 2009 8:47 pm, editado 1 vez(es)

https://kadosher.forumbrasil.net

2ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 8:40 pm

BigBerta

BigBerta
Visitante
Visitante

Olá Cavaleiros!

Esse é um dia muito especial, pois é hoje (ou amanhã) dia 25 de outubro de 2009 que o clan KADOSHER completa um ano de vida. Foi a exatamente um ano que o jogador Ricardo/Kosloski9 fundou o clan KADOSHER no jogo MMOFPS Combat Arms com a intenção de criar um clan sério, organizado e competitivo, mas que também fosse palco para grandes amizades e companheirismo.

Gostaria de, primeiramente, agradecer a todos aqueles que fazem e fizeram parte da história do clan, ajudando com sua amizade, com seu gameplay ou coisa medidas estruturais, todas igualmente importantes. Não podemos esquecer que aqui existe um pouco de cada jogador que está ou já passou, seja nos nossos métodos, na ideologia ou na memória de cada um de nós.

Também convido para esse tópico, que todos deixem aqui como foi ou está sendo sua vivência em clan, o que podemos concluir dessa data incomum e o que esperar das próximas comemorações (não custa nada sonhar Idea ).

Deixo aqui meus parabéns a todos aqueles que fizeram desse clan minha segunda casa, deixo também minhas desculpas a aqueles que, por qualquer motivo, sofreram injustiças ou punições do clan. Saibam que, pelo bem ou pelo mal,a intenção sempre foi ajudar o KADOSHER a se manter de pé.

Como já disse, aqui é minha segunda casa, minha "home page" (de verdade, o forum é a "home" do meu browser), e as pessoas que aqui estão, são aqueles que mesmo tão distantes, vejo como amigos legítimos.

Parabéns KADOSHERs, parabéns para todos nós, mesmo aquele que chegou ontem merece toda a glória desse dia.

cheers

3ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 9:20 pm

GabrieLDM

GabrieLDM
Visitante
Visitante

Cada vez mais me sinto honrado e e satisfeito por enfim, encontrar um clan, maduro, estruturado, onde eu encontrei nao so bons players pra jogar junto, mas inacreditavelmente encontrei amigos.
Nao eh por acaso q certas situações acontecem, assim q criei meu clan me deparei com o PompBR em uma sala de regular, tentei convida-lo a me ajudar com o clan, mas ele disse q nao sairia do KADOSHER, pq era um clan diferenciado, aquilo me intrigou, entao resolvi saber o porque, e ele foi dizendo e minha vontade de largar o clan e entrar no KADOSHER aumentou, bom depois de uma semana eu larguei e vim, nunca me arrependi e nunca isto acontecerá, pois toda a estrutura q um dia em vi q um clan PODERIA ter, o kadosher JA TINHA.

E como eu disse uma vez a um certo amigo, nos q estamos aqui hj podemos nao ser os tao renomados cavaleiros de kadosh q hj adormecem, mas nos entendemos os seus ideais, seus compromissos e objetivos e por isso LEVANTAMOS A BANDEIRA DO KADOSHER RUMO AO TOPO.
Nao adianta tentar fazer aquilo q os outros ja fizeram, e sim buscar nos seus erros o caminho para o sucesso.

4ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 9:23 pm

Sunns

Sunns
Consiglieri
Consiglieri

Hello Everyone,
I know that i'm not a ancient member but i wanna to leave my msg.
Since i've joined in Kadosher, i felt alot of different feelings, u all know that im a patient guy n i preffer to not write on general chat in game to dont get in a problem, but i was tired to play alone, someday i met the mrs Frank n Rafael, they already were excellent players, when i saw them playin, i almost screamed : PLS CALL ME TO THE TEAM! but i first met them, to know the clan age, the way to command it n another things that i really dun remember. I did the test, hard one, my k/d average was negative, but they accepted me on it. i was suprise to be accepted on a clan with too many excellent players, they teached me alot of strategys n it helped me to be the player that i'm today. All kadoshers keep a polite chat to dun disturb anyone... U guys make the anothers clans to be jellas from us! We r the example clan! our way to recruit is the best one! our players r the best one! WE R A FAMILY! THX U ALL TO MAKE THIS FAMILY BE THE BETTER ONE IN CROSS FIRE!
The Cross Fire is our Kingdom n We r the Royal Knights!

Congratz KADOSHERS!

5ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 10:32 pm

Takracha

Takracha
Desembargador
Desembargador

Naum sou nem um pouco bom com palavras...mas vou tentar aki expressar um pouco do q sinto por essa familia...
Uma bela manha de sabado (me lembro do dia ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_razz ) topo com 2 Kadoshers jah adormecidos em uma simples sala regular no CA...uma partida naum muito boa de um player pior ainda...um feixe de luz cai sobre a cabeça de um pobre menino ao ser chamado para fazer um teste para o KADOSHER...ao passar com dificuldades no teste esse pobre menino ingressa nas linhas KADOSHER...

Kero agradecer a todos por me fazerem ser oq sou hoje...aprendi muita koisa aki, naum apenas em jogo mas tb sobre a vida...aprendi q pessoas diferentes naum saum taum diferentes e q podem se dar bem uma com a outra sem nenhum problema...e q a amizade pode estar a distancia...msmo naum conhecendo realmente kda um de vcs devo disser q os considero reais amigos e companheiros...
Agradeço em memoria dos q jah se foram e dos q aki estaum por essa linda oportunidade q sei q soh ocorre uma vez na vida... ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_farao
Eh isso ai KADOSHER!! Vamos em frente e rumo ao 2 ano ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_razz !!

6ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 10:51 pm

PompBR

PompBR
Consiglieri
Consiglieri

Parabéns a toda geração KADOSHER. Embora eu não tenha feito parte do passado do clan, certamente faço parte do presente.

Posso dizer que, quando me interessei pelo Crossfire, jamais imaginei que pudesse encontrar um grupo como o Kadosher, mas aqui estou. Pessoas tão selecionadas e com diversos pontos de vista, diversidade de pensamentos e ações... isso é o KADOSHER, um pouco de cada um: seriedade quando necessário, brincadeiras sempre que possível, informação e união acima de tudo.

Estou aqui hoje, e espero poder contribuir para a história desta bela equipe.

abraços, e obrigado Smile

7ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 24, 2009 11:21 pm

osamacrazy

osamacrazy
Visitante
Visitante

parabéns ao kadosher ,e a todos.
foi um clan onde tive somente amigos,ñ sei se alguns lembram de mim
ja q eu era do inicio do clan,o clan passou por mudanças houve brigas e
logo foi resolvida,ou seja um clan bem estruturado e sem rivalidade.
Parabéns a staff e a todos os membros q constitui o clan chamado KADOSHER.
Vlw!!!
Razz

8ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 3:43 am

vitinNMB

vitinNMB
Kadosher
Kadosher

Já fazem 4 meses de KADOSHER, e a cada dia que passa me sinto mais honrrado de fazer parte dessa familia, que é muito especial pra mim.. Parabéns, e que esse seje o primeiro de varios ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_cheers

9ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 7:44 am

LOB0

LOB0
Visitante
Visitante

Parabéns Kadosher's hoje ja não sou um de vocês .... Mais enquanto fui valeu a pena ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_cool

10ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 8:13 am

[KDS]Slk

[KDS]Slk
Visitante
Visitante

Sinto-me honrando em dizer que faço parte dessa família


Ser um cavaleiro KADOSHER, por 5 meses fez bastante
diferença em minha vida!
Deparei-me com um grande player essa semana e ele me disse: “...seu jogo tem
melhorado muito...parabéns....”


A única resposta cabível a ser dada foi a que estou em meio
os melhores jogadores do Brasil!
Aprenda com os melhores para que sonhe ser comparado a eles!


Abrigado família Kadosher por me receber de braços abertos!






2º Infantaria Cross Fire Kadosher!
SlkJampa

11ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 11:17 am

alysson02

alysson02
Kadosher
Kadosher

Parabéns...!!! È com muita satisfação e alegria em participar desta familia. Na verdade, até hoje nem eu mesmo entendo, o motivo pelo qual faço parte deste clan tão GRANDIOSO. Ja que não sou um bom jogador. No entanto, os poucos meses que faço parte, posso afirmar que encontrei aqui boas AMIZADES. O CROSSFIRE sem o KADOSHER, não faz sentido jogar. Existe uma razão maior, uma motivação maior. Um motivo de ser: KADOSHER.

12ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 2:51 pm

vitorcab

vitorcab
Visitante
Visitante

Parabens KADOSHER!
Sei que já deveria ter um pouco de vergonha na cara devido a minha avançada idade (43) para este tipo de brincadeira, mas a verdade, é que, cada dia que passa mais gosto de brincar....
Algum dia vou ter que cair na real, mas enquanto esse dia não chega, farei tudo para merecer vestir essa camisa KADOSHER que me confiaram. Tenho muito orgulho em ser um de voçes.
Força KADOSHER, rumo ao topo!

13ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 3:21 pm

RafaelBR

RafaelBR
Aspirante
Aspirante

Parabens pra nois cavaleiros do KADOSHER , to poko tempo no clan e ja vi q aki eh meu lugar ! Queria muito ter jogado com vcs no Combat Arms e no começo do Crossfire . Vamos comemorar bebendo muita caçhaça e churrasco kkkkk !!!!

14ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Dom Out 25, 2009 5:22 pm

pMkBr

pMkBr
Kadosher
Kadosher

parabens a nós, pois hoje é o nosso dia, gostaria de agradecer a todos pelo carinho, amizade, e por tudo que eu aprendi e continuo aprendendo aqui, e mais uma vez os meus parabens ao Kadosher e a familia linda que temos.

15ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Seg Out 26, 2009 7:06 am

murcegão

murcegão
Iniciado
Iniciado

aeau parabólas pra todo mundo!!!!
porra, 1 ano jah???
que dahora!!!!
parabens a todos!!!!

16ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Seg Out 26, 2009 1:32 pm

MaDdOg

MaDdOg
Consiglieri
Consiglieri

Pow, nem tem o que falar né... se o clã já tá a um ano firme e forte assim, mesmo depois de mudar de jogo uma vez, é porque tudo o que plantaram lá no começo vingou!

Com esforço, dedicação e companheirismo a gente só tem a crescer mais ainda, e tenho certeza que um grupo tão aplicado e simpático como esse só deixa lembranças positivas na memória de cada um que já passou ou que pretende passar pelo clã. Não por acaso, o respeito que ele tem perante outros clãs brasileiros reflete a seriedade com que levam as coisas e administram os problemas, sem dar margens para dúvidas ou discrepâncias. Very Happy

17ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Qua Out 28, 2009 6:05 am

Janiojr

Janiojr
Iniciado
Iniciado

Parabéns aew cambada, como ex-membro participante da primeira formação do Kadosher, venho parabenizá-los pelo excelente clan que formaram, e pelas amizades que aqui conquistei, que o Kadosher continuie assim nessa caminhada de vitórias, de coração, abraço a todos ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Icon_biggrin

18ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sex Out 30, 2009 10:20 am

V3ryH4rd

V3ryH4rd
Aspirante
Aspirante

Parabéns ai pelo clan!
A época que agente fazio o C.A tremer foi foda!
Sucesso!

19ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sex Out 30, 2009 9:51 pm

XTakahara


Iniciado
Iniciado

Opa chegando um pouco tarde, mas to aqui...
Passando para desejar parabéns para este grande clã que foi formado ja ah mais de 1 ano. hehe
Parabens aos lideres e aos membros que participaram e participam até hoje e que participarão nos proximos anos.
Um lugar onde fiz grandes amizades, e entrava no ts somente para dar risadas e conversar com o povo.
abraço a todos.

20ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Out 31, 2009 12:15 am

DoctorZ

DoctorZ
Kadosher
Kadosher

Bem, como muitos já disseram, é uma honra participar desta família.
Sinto-me orgulhoso de fazer parte da história do KADOSHER.
Um clan certamente diferenciado, e que nunca será igualado.
Parabéns a todos que participaram da formação e para os que ainda lutam pelo KADOSHER.

21ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Sáb Nov 28, 2009 2:14 pm

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

parabens galera ,, kadosher na veia ,
uma salva de palmas para o kos e big , pois sao os grandes responsaveis por vcs estarem todos aqui
o diferencial aqui é q vc nao entra no kadosher so para jogar , vc entra no kadosher para ter amigos ,companheiros, era tantas as vezes que muitos entravam na internet mas nao tinha tempo para jogar , mas ligava o xfire para conversar, mas recruta por os cara fazia isso , porque diabos esses cara entravam no xfire se ele nao jogava a porra do jogo ? que graça tem? r: amizade ,vc se sente bem quando é um kadosher
to sem net ainda , mais sempre que posso vou numa lan e invado o forum e tento saber das novidades .
desculpem os erros de gramatica , nao sou bom nisso

um dia irei voltar, amo todos vcs de coraçao

22ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Qua Dez 02, 2009 11:00 am

D[r]aGoN_BR_

D[r]aGoN_BR_
Aspirante
Aspirante

Parabens !!!

23ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Seg Jul 11, 2016 1:09 pm

xpdqx

xpdqx
Visitante
Visitante

Nem lembrava que fazia tanto tempo assim, quase 7 anos atrás estava eu começando no Clã, que pouco tempo depois estaria comemorando seu primeiro aniversário.

Saudades Clã, espero um dia voltar a jogar com todos os que marcaram história!

https://www.facebook.com/Natanael.Nogueiraa

24ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Empty Re: ANIVERSÁRIO: KADOSHER 1 ANO Ter Ago 23, 2016 1:45 pm

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

Ola Lendários,
passei aqui para dar ou joinha,
saudades galerinha que me fez rir demais,

Hoje meu filho tem 12 anos e me destrói em jogos FPS
a verdade é que não jogo mais, perdeu a graça, ultima vez que joguei tem 7 anos.
volto a jogar quando a fenix KADOSHER voltar.

ate mais galerinha

Obs: podiamos ter um grupo no Wats app

para conversarmos e relembrarmos

o Que acham?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos