Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O KADOSHER mudou algo em voce?

+9
PompBR
BigBerta
pntaooo
Takracha
--LuizGus--
Digaowarrior
murcegão
Kosloski9
osamacrazy
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O KADOSHER mudou algo em voce? Empty O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 6:11 pm

osamacrazy

osamacrazy
Visitante
Visitante

Eu ja joguei em varios clans quando eu aida jogava CA ,mas quando eu entrei pro KADOSHER tudo melhorou pois aqui dentro eu encontrei amigos
e otimos companheiros pra passa o tempo e me divertir

2O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 6:16 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

O Kadosher me apareceu em uma fase muito oportuna.
Aprendi muita coisa na gerência desse clã, os casos que passaram por aqui, os problemas, as diversões, conversas, amigos, tudo isso ajudou a construir o final da minha idade de dúvidas.

É muito gratificante participar desse clã, a ainda mais, em ter fundado ele, juntamente com o Berta.
É sem dúvida o melhor clã em recursos humanos, não há outro que possa competir.

[parabéns pelo tópico]

https://kadosher.forumbrasil.net

3O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 6:23 pm

osamacrazy

osamacrazy
Visitante
Visitante

valeu!!!!

4O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 7:45 pm

murcegão

murcegão
Iniciado
Iniciado

eu ainda tenho esperança de ver o kos no jgo novamente!!!

5O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 8:42 pm

Digaowarrior

Digaowarrior
Iniciado
Iniciado

eu ainda tenho esperança de ver o kos no jgo novamente!!![2]

Campanha volta Kosloski9(nome de guerra do glorioso ricardo)

skaopKSKOAkopskopaKPSOKPAoskoaOPKSPOkaos

Façam cartazes, hasteem suas bandeiras, saiam as ruas, façam a revolução!!!

VOLTA KOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!*-*

xD

http://www.orkut.com

6O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 8:49 pm

--LuizGus--

--LuizGus--
Kadosher
Kadosher

se o kos voltar a jogar, teremos certeza de uma coisa, o clan irá pro top 10 do CF.

7O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 8:52 pm

Takracha

Takracha
Desembargador
Desembargador

nunk vi ele jogar... Sad
keria ver essa tal lenda jogando!!
entaum...
volta KOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 9:57 pm

pntaooo

pntaooo
Kadosher
Kadosher

Kos, todos nos sabemos ke dentro dessa kbecinha existe ainda uma tocha acessa, louca por alcool, esperando apenas a oportunidade para brilhar nas estrelas, expandir-se ao universo, livre de barreiras, solta como o ar, atras de um unico objetivo....






VOLTAR A JOGAR PORRA!

=

Estou muito feliz de participar da familia kadosher, mais estou me sentindo sozinho =(, ultimamente nao tenho jogado muito com vcs, burlem uma maneira de ficarem mais online para podermos atingir nosso objetivo(ate o instante presente) de conquistar o top100.

9O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 10:02 pm

BigBerta

BigBerta
Visitante
Visitante

Sem falsa demagogia, o Koz sabe como sou, mas ele é O MELHOR jogador de CA do clan, simplesmente ownava todos com sua poderosa PSG1, quando conseguiu a mei simplesmente nada ficava em pé ao lado dele.

CAMPANHA VOLTA KOZ, TO NESSA

Agora ao tópico. Sou psicólogo, gosto da área de psicologia administrativa e corporacional e esse clan de certa forma de ajudou bastante nesse sentido, buscar o perfil psicológico ideal para o clan, as melhores características e tal, capacitar o jogador e criar a sensação psicológica de pertencer a algo maior.

Mas o mais importante, esse clan me deu amigos, de verdade, mesmo que distantes, Ralfe, Ricardo, Rodrigo e outros não tão antigos mais não por isso menos especiais. Esse clan me ensinou o valor da distância: NADA!!!

10O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Seg maio 18, 2009 10:23 pm

PompBR

PompBR
Consiglieri
Consiglieri

Bom galera, eu sou novo no clan, mas o que posso dizer é que tentei ao máximo ingressar no quadro de pessoal Razz
por imaginar uma galera unida e gente fina... então o que posso dizer, estamos em um processo de evoluir a semente da amizade, e espero fazer bons colegas/amigos aqui!

grande abraço.
[Volta KOS! - pq nunca te vi jogar mas deve ser bom!]

11O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 9:25 am

GoldMenber

GoldMenber
Kadosher
Kadosher

Opa eu aprovo essa ideia, também estou prticipando dessa campanha .... volta a jogar koz ........... massacrava no CA tenho certeza que também himilhará no cross fire!!!!!!

12O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 9:30 am

RECRUTAMORTO

RECRUTAMORTO
Kadosher
Kadosher

sou tbm novo , mas to nessa campanha volta KOS

13O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 11:33 am

pntaooo

pntaooo
Kadosher
Kadosher

se o KOS nao voltar, ele nao vai ver nois ganhando dos gringo =(~

14O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 4:07 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

Eu ia ficar sem responder mas... Ahn, sei lá. Me sinto na obrigação em responder vocês, principalmente aos mais novos, que não viram as coisas acontecerem.

[Volta KOS! - pq nunca te vi jogar mas deve ser bom!]
nunk vi ele jogar... Sad
keria ver essa tal lenda jogando!!
entaum...
volta KOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lenda, acredito que era isso que eu queria para mim quando pensei em largar o CA e o clã de uma vez por todas. Talvez Berta, Gold, Luiz e outros tenham falado um pouco de mim, o suficiente para criar uma figura espantadora no imaginário de vocês...

Kos, todos nos sabemos ke dentro dessa kbecinha existe ainda uma
tocha acessa, louca por alcool, esperando apenas a oportunidade para
brilhar nas estrelas, expandir-se ao universo, livre de barreiras,
solta como o ar, atras de um unico objetivo....

VOLTAR A JOGAR PORRA!
Jogando porra eu já jogo ^^ kkkkkkkkk

Sem falsa demagogia, o Koz sabe como sou,
mas ele é O MELHOR jogador de CA do clan, simplesmente ownava todos com
sua poderosa PSG1, quando conseguiu a mei simplesmente nada ficava em
pé ao lado dele.
Ainda lembro do episódio em que Gold e cia jogavam em TwoTowers, perderam de lavada de um clã hack em elimination, eu estava logando no CA quando fui chamado para a partida...
Joguei...
Ganhamos com uns 40 ~ 50 pontos de diferença Twisted Evil

A época da Mei foi a melhor de todas, comprei um avatar feminino que corria mais que o demônio em dia de festa, foi massa. Naquela época eu usava também minha AWP (L96) Ártic, incrível...

Vejam o vídeo:


Em seguida veio o hit box, a era cheia de hacks e eu vazei.


Opa eu aprovo essa ideia, também estou prticipando dessa campanha ....
volta a jogar koz ........... massacrava no CA tenho certeza que também
himilhará no cross fire!!!!!!


E finalmente a resposta: meu tempo de CA já passou, foi bom enquanto durou, valeu a pena por tudo que construí ao lado de pessoas magníficas.
Não tenho intenção alguma em voltar a jogar, isso ocupa um tempo muito grande de minha vida, e me desgasta demais.
Vou deixar saudades aos companheiros de guerra veteranos, e deixar curiosidade nos novatos.

Mas eu não era tão grandioso quanto falam, fiquem cientes.
Meu KDR era de 1,71, minha patente não era alta.
Meu longest kill streak era de menos de 20.
Meus Fantastics e Unbelievables não eram muitos.

Fica na saudade também, quando vejo SS como esta:
Top 4 na Junk:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGU19dlVHV8aCnGW-k3j8kr8klwE5fp0EJV5JV6HHILNT5QUTFJlZmHxV0bzeBc_NozTmZjYQVrQXgdPdJkXsUgAm1T1UFEa8D5aIBeOZqJ3r7plfGUFMRvM.jpg

Meu top 2 na WaveRider.
Meu top 5 na SnowValley...

https://kadosher.forumbrasil.net

15O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 4:45 pm

osamacrazy

osamacrazy
Visitante
Visitante

É uma pena mesmo naum querer voltar a jogar e nos ajudar o xegar ao topo.....so lamento,ja que eu joguei muito pouco com vc e foi bom mas quem sabe oq o amanha traz.

16O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 4:56 pm

murcegão

murcegão
Iniciado
Iniciado

eu fico feliz soh de saber q meu teste foi contra o kos, e eu destrui ele... hahaha, mas sério agora, eu sabia q o kos naum voltaria, mas acho legal a turma toda querer o contrário!!! KOS jah eh lenda, e as lendas param no auge!!!

17O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 4:59 pm

GoldMenber

GoldMenber
Kadosher
Kadosher

Então acho que ja esta na hora de eu sair também, sou ou não sou uma lenda no Kadosher???

18O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 5:09 pm

--LuizGus--

--LuizGus--
Kadosher
Kadosher

eu naum tive oportunidade de ser testado pelo kos, mais me orgulho muito de ter sido treinado pelos kos, meu ídolo.

19O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Ter maio 19, 2009 5:17 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

Vocês me deixam sem jeito falando assim, daqui há pouco vou acabar acreditando hauauhauahah

Então, eu não larguei o clã, senão nem viria aqui, não botaria ordem na casa e tudo mais. Eu só não jogo, só isso. Mas permaneço vivo e presente em cada um de vocês, nos melhores atos, nos melhores tiros, em cada bomba que vocês plantam, em cada uma que desarmam.
Sou aquele sentimentozinho que vocês tem em um CF importante, aquele alívio da vitória garantida ou não tão garantida assim.

Sou parte do Kadosher assim como vocês são de mim.
Quem sabe nas férias da facul eu dê uma aparecida, mas não prometo nada.

Ah que saudades eu tenho dos testes... A pressão psicológica que eu instaurava nos membros, a diversão e comemoração que era quando entravam no clã, foi uma época que realmente valeu a pena, sem dúvidas.
Não poupo elogios ao clã mais querido que existe, Kadosher.

https://kadosher.forumbrasil.net

20O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Qui maio 28, 2009 6:55 pm

XTakahara


Iniciado
Iniciado

Eu passando aki, depois de formatar meu pc hehe.
Vou comentar aqui o clã Kadosher:
Realmente um clã muito bom... Onde conheci pessoas muito legais, que realmente valem a pena. Infelizmente tive que sair do clã pois não tenho tanto tempo para me dedicar a um jogo que eu teria que começar do começo.

Agora como o assunto do tópico mudou para o KOS hehe.
Realmente Jogava muiito. Um dos melhores que vi jogar, uma pena que parou de jogar, mas no ultimo dia de CA aberto ele estava la representando.

VLW pessoal!!!
obs: kos sobre o recado no msn(não pessoal não foi uma proposta indecente hhuauhahu)acho que não precisava do comentario.

21O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sex maio 29, 2009 8:27 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

Takinha, bom te ver por aqui, obrigado pelos elogios.

Em relação à mensagem do msn, foi mal, fiz sem pensar; realmente não precisava do comentário. Acabei provocando outros também, Zeca, Beriathos, Janio - os mais revoltadinhos na época do rompimento - em relação á dissolução do clã que vocês criaram posteriormente.

Coisas que não voltam atrás: a flecha lançada e a palavra proferida. Agora já elvis, já fiz.

https://kadosher.forumbrasil.net

22O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sáb maio 30, 2009 7:54 am

XTakahara


Iniciado
Iniciado

Tranquilo Kos, mas eu não fiquei revoltado com nada, Só houve um mal entendido no começo, onde depois vocês me explicaram e eu aceitei a regra do clã de boa. só espero que vocês tenham entendido a minha saida do clã. pois igual a você eu não tenho tanto tempo para me dedicar ao jogo(igual não pq eu ainda tenho um tempinho hehe).No qual iria ter que começar a aprender e tals.

E outra ja estou um pouco velho para arrumar confusão por causa de jogo, mas o pessoal que conheci como pessoas não se limita ao jogo. E se eu não quiser mais o contato com o pessoal que eu não gostar, ja teria excluido do msn, orkut e não frequentaria mais os locais que eles frequentam.

Abraços.

23O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sáb maio 30, 2009 8:59 am

BigBerta

BigBerta
Visitante
Visitante

E outra ja estou um pouco velho para arrumar confusão por causa de jogo, mas o pessoal que conheci como pessoas não se limita ao jogo. E se eu não quiser mais o contato com o pessoal que eu não gostar, ja teria excluido do msn, orkut e não frequentaria mais os locais que eles frequentam.

Como por exemplo você ou o Matheus ou o Rodrigo fizeram comigo (e outros que nem me recordo agora, não é? gente que via com tanto carinho e amizade Razz

Esse povo é mesmo uma piada.

O koz pode acreditar em qualquer coisa, mas os fatos pelos fatos, são todos simples de compreender kkkkkkk

Todos tem o mesmo discurso que você senhor Marcelo, porém só você aparenta realmente algum vestígio de seu discurso.

24O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sáb maio 30, 2009 11:59 am

XTakahara


Iniciado
Iniciado

"Como por exemplo você ou o Matheus ou o Rodrigo fizeram comigo (e outros que nem me recordo agora, não é? gente que via com tanto carinho e amizade Razz"

Não sei dar quote hehe.

Desculpa Frank, mas não entendi esta frase. Eu parei de falar com você? tipo agora que você falou que fui reparar que não tenho você no msn e no orkut,(mas voce tbm nunca me adicionou). Msmo quando eu estava no kadosher nós conversavamos mais pelo ts.

Obs: Mas ae ja add vc la no orkut, espero q aceite.

abraço

25O KADOSHER mudou algo em voce? Empty Re: O KADOSHER mudou algo em voce? Sáb maio 30, 2009 12:03 pm

Kosloski9

Kosloski9
Leader
Leader

Chega de briga pessoal, o que tinha que dar já deu.
Quem vive de passado é museu e historiador.

O clã se dissolveu, o que tinham que sofrer já sofreram, o que tinham
que errar já erraram, o que tinham que aprender já aprenderam.


Taka, pra dar quote vc abre parênteses: [ quote] - sem espaços
Escreve a mensagem e fecha o parênteses com [/ quote]

Twisted Evil Kadosher Twisted Evil
Twisted Evil



Última edição por Kosloski em Sáb maio 30, 2009 12:07 pm, editado 1 vez(es)

https://kadosher.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos